Reitora empossa novos diretores e vices dos Centros de Barra e Santa Maria da Vitória

A reitora Pro Tempore da UFOB, professora Iracema Veloso, empossou os dois novos diretores e vices dos Centros Multidisciplinares de Barra e de Santa Maria da Vitória, nesta quinta (11) e sexta (12), respectivamente. Os novos gestores, eleitos pela comunidade, assumem para um mandato de quatro anos, de 2019 a 2023.

Cerimônia de posse do diretor e do vice do Centro Multidisciplinar de Barra

Professor Jairo Torres, primeiro diretor eleito do Centro de Barra, discursa em cerimônia de posse | Foto: Poty Lucena

Em Barra, a cerimônia de posse dos professores Jairo Torres Magalhães Júnior e Paulo Roberto Moreira Souza Filho, aos cargos de diretor e vice, contou com a presença dos diretores do Centro Multidisciplinar de Barra, professor Jaime Honorato Júnior; e de Bom Jesus da Lapa, professor Antônio Oliveira; do secretário municipal de Governo, Juan Andrade Felix; do coordenador administrativo do Centro Multidisciplinar de SaMaVi, Lindomar Ferreira; e de docentes, técnicos e estudantes da unidade.

Cerimônia de posse da diretora e do vice do Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória

Reitora Pro Tempore, professora Iracema Veloso, assina portaria de posse da nova diretora do Centro de SaMaVi, professora Vera Brescovici | Foto: Poty Lucena

Já em Santa Maria da Vitória, participaram da cerimônia de posse da professora Vera Regiane Brescovici e do professor Andre Bonfim dos Santos, aos cargos de diretora e vice, o diretor do Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa, professor Antônio Oliveira, diretores de escola, docentes, técnicos e estudantes do Campus.

A comitiva da Reitoria para as solenidades de posse foi composta ainda pelos pró-reitores de Administração e Infraestrutura, professora Adriana Kieckhöfer; de Graduação e Ações Afirmativas; professora Anatália Oliveira; e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professor Poty Lucena.

Veja as fotos das cerimônias de posse nos dois Centros na nossa conta no Flickr.