Congresso Estudantil vai debater os desafios da universidade na atualidade

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) realizará, entre os dias 12, 13 e 14 de abril, o I Congresso Estudantil da UFOB. O evento reunirá membros da comunidade acadêmica e sociedade para discutir maneiras de solucionar os problemas que vivemos dentro da UFOB e sobre a situação da Universidade Pública em todo o país.

Durante os três dias, serão realizadas mesas de debate, grupos de trabalho e atividades culturais. Dentre os principais temas, estão questões que envolvem as atividades de ensino, pesquisa e extensão, os desafios da multicampia e combate às desigualdades dentro e fora da universidade.

O evento também vai discutir e votar o Estatuto do DCE e moções do diretório. A participação é gratuita. Confira aqui a programação.