Saiba como se inscrever no II Congresso de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Oeste da Bahia

Profissionais e estudantes das áreas de ciências biológicas e saúde têm um encontro marcado para discutir sobre doenças infecciosas e parasitárias e conferir o que há de mais novo em estratégias de monitoramento e controle dessas enfermidades. O II Congresso de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Oeste da Bahia reunirá pesquisadores brasileiros dessas áreas e será realizado no Anfiteatro do IFBA, campus Barreiras, de 31 de maio a 1 de junho de 2019.

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico até o dia 1 de maio e custam R$20 para estudante e R$30 para profissionais. A primeira edição do evento contou com a participação da comunidade acadêmica e profissional de várias cidades da Bahia. O evento é realizado pelo Núcleo de Estudos de Agentes Infecciosos e Vetores (Naive) da UFOB. Estão previstas palestras, short-talks, café com pôsteres e encontro de pesquisadores, com a exposição de trabalhos científicos na área.

Saiba mais no site do evento.