Central do estágio está com oportunidades para estudantes de Direito

Os estudantes de Direito da UFOB devem ficar atentos. A Central do Estágio está com oportunidades abertas nesta área. As vagas são para a Procuradoria Geral de Barreiras, com carga horária de 20h semanais. Para participar, é preciso cursar a partir do 5º semestre em uma instituição de ensino superior que oferte o curso no município.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até 19 de março, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h,  na sala da Procuradoria, na Prefeitura de Barreiras, localizada na Rua Edgar de Deus Pitta, nº 914, no bairro Aratu.  Para tanto, é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar a documentação exigida no Edital.

A seleção terá uma prova escrita, dividida em duas partes - uma objetiva e outra discursiva, que será realizada no dia 13 de abril, às 9h, no Instituto Euvaldo Lodi. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 600.

Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (77)3614-7172.