Matrícula na modalidade Estudante Especial está aberta

Quem já tem ou está cursando nível superior e deseja estudar na UFOB sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, pode se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial até esta sexta (15).  Em Barreiras, devem ser feitas nas Secretarias dos Colegiados, e nos demais Centros, no Serviço de Atendimento ao Estudantes (SAE).

Para se inscrever, é preciso apresentar foto 3x4 e cópia dos documentos de identidade com foto, CPF, histórico acadêmico, ou para os graduados em curso superior, diploma e/ou certificado de conclusão do curso e o histórico escolar. As aulas começarão no dia 25 de março.

A divulgação dos resultados será realizada pelos respectivos Centros e publicada no site da Superintendência Universitária até 25 de março.

Perguntas e respostas sobre a matrícula como Estudante Especial