Matrícula Web para estudantes veteranos vai até quinta (14)

A matrícula web dos estudantes veteranos da UFOB começa nesta segunda-feira (11). O procedimento deverá ser realizado via Portal do Estudante do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA) até o dia 14 de março.

Para realizá-la, é preciso acessar o site e solicitar a inscrição em turmas. O resultado com a confirmação da matrícula nas disciplinas será publicado até 18 de março na página do estudante no Sistema.

Nos dias 19 e 20/3, serão realizados os ajustes de matrícula. A lista final com os componentes curriculares em que o estudante está inscrito será divulgada até 23.