Cursinho Pré-Enem do campus Luís Eduardo Magalhães seleciona monitores

O cursinho Pré-Enem ofertado pelo Centro Multidisciplinar da UFOB em Luís Eduardo Magalhães selecionará monitores para auxiliar em suas atividades. Serão dois processos seletivos: o primeiro acontece entre os dias 8 a 15 de fevereiro, com seleção de monitores para elaborar as apostilas e divulgar o curso nas escolas de ensino médio. O segundo será realizado de 25 de março a 5 de abril, com a seleção de monitores para ministrar as aulas.

Para participar, é preciso ser estudante do campus de LEM, estar cursando a partir do 5º semestre dos cursos de Engenharia de Produção e Biotecnologia. As inscrições devem ser feitas por e-mail para o professor Alexsandro Mendes:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação Geral dos Núcleos Docentes (CGND). Os interessados deverão procurar os editais internos na CGND. Haverá certificação de 80h para os monitores selecionados.

As atividades iniciam no dia 4 de março e o curso terá duração de seis meses, encerrando no dia 26 de outubro. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na UFOB de LEM, que fica na Rua Itabuna, 1278, quadra 97, Bairro Santa Cruz.

O cursinho, realizado em parceria com a FAAHF (Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira), ofertará as disciplinas de química, física, matemática, biologia e língua portuguesa.