Projeto promove aulas de dança como prática de relaxamento para estudantes

Leituras, seminários, trabalhos em grupo e provas costumam ocupar boa parte do tempo dos estudantes. Depois da típica correria do dia a dia da vida universitária, ainda é preciso lidar com as obrigações de quem gerencia uma casa. Quando sobram tarefas, às vezes falta tempo para uma atividade essencial para a saúde mental: relaxar.

Para atender essa necessidade, o Serviço de Psicologia da Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas segue com a proposta do programa “Práticas de bem-estar” e promove mais atividades para descontrair e se divertir. E uma boa alternativa é a aula de dança, que tem benefícios para o corpo e a mente.

Toda terça e quinta, às 13h, serão realizadas aulas de dança com o professor Wesley Lima. A atividade acontecerá no Centro de Convivência, no campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Para participar, basta comparecer ao local nos dias elencados acima.

Agende-se e relaxe.