Prograf publica resultado parcial do edital de bolsas do programa PEC-G

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) publicou, nesta quinta (10), o resultado parcial da seleção para bolsista do Programa Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior, PROMISAES. Confira o resultado.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida devido à documentação incompleta devem ficar atentos aos prazos para interposição de recurso, que vai de 11 a 13 de janeiro.

Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no assunto “INTERPOSIÇÃO DE RECURSO PROMISAES”. A documentação complementar deve ser anexada à mensagem.

Promisaes

Vinculado ao Ministério da Educação, o programa concede auxílio financeiro a estudantes do PEC-G com a finalidade de apoiar sua permanência nos cursos de graduação. O estudante selecionado receberá bolsa de R$ 622, por um período de 12 meses.