Baixe o App da UFOB

Agora, a comunidade acadêmica e a sociedade têm à mão uma ferramenta eficaz para obter informações e acessar os serviços da Universidade Federal do Oeste da Bahia: o App UFOB. Desenvolvido pela Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Protic), o aplicativo permite ao usuário acessar, dentre outros dados, os módulos do Sistema Integrado de Gestão, o catálogo de telefones, o cardápio do RU, os horários de ônibus da Linha 15 e  a agenda acadêmica.

appufob_facea.png

Também possibilita renovar empréstimos dos livros da biblioteca da UFOB, realizar manifestações na Ouvidoria e traz informações sobre o Sisu e dos cursos de graduação dos cinco campi. Neste primeiro momento, a plataforma está disponível apenas para o sistema operacional Android e pode ser baixada na loja virtual Play Store.