Sisu 2019: saiba tudo sobre a seleção no Portal do Ingresso

Os estudantes que pretendem ingressar na UFOB pelo Sisu em 2019 já podem tirar todas as dúvidas sobre a seleção no Portal do Ingresso. A página web traz um conjunto de informações bastante útil aos candidatos que vão concorrer às 1028 vagas disponíveis nos 30 cursos de graduação.

Com uma linguagem simples e layout responsivo - que se adequa a tela de celulares e tablets, o site destaca, logo no menu principal, os pontos que geram mais dúvida, tais como a política de cotas, o critério de inclusão regional, matrícula e documentação e comprovação de renda.No Portal, é possível ainda acessar as notas de cortes dos cursos nas edições anteriores de 2015 a 2018 do Sisu.

banner_pq_ingresso.png

Para o vice-reitor, professor Jacques Antonio de Miranda, a página será uma importante ferramenta para auxiliar o estudante na escolha por um curso de graduação da UFOB. “Com a proximidade do Sisu, aumenta-se consideravelmente a procura por informações sobre o ingresso na Universidade. Neste site, de maneira rápida e intuitiva, o estudante terá acesso ao que precisa saber com apenas um clique”.

O Portal foi criado pela Assessoria de Comunicação, em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) e de Tecnologia de Informação e Comunicação (Protic) e a Superintendência Universitária.