Mobilidade acadêmica nacional: programa disponibiliza oportunidades para estudantes

O novo ano começa com chances para estudantes da UFOB cursarem um ou dois semestres de sua graduação noutra instituição federal de Ensino Superior brasileira em 2019.2. Os interessados devem ficar atentos porque nesta segunda (7) foram abertas as inscrições no Programa  de Mobilidade Acadêmica.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter concluído pelo menos 20% da carga horária, possuir, no máximo, duas reprovações nos últimos dois semestres letivos e não estar no semestre de conclusão. Também é necessário elaborar um plano de estudos – com os componentes curriculares a serem cursados e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso, juntamente com o formulário de inscrição e demais documentos exigidos até o dia 16 de janeiro.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no
Edital. Já os formulários podem ser baixados aqui.

Saiba mais sobre o Programa.