Assista às reuniões dos Conselhos Superiores ao vivo

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) realizará nesta quinta (6), das 8h às 12h, reunião ordinária para a apreciação de atas, pareceres de processos, proposta de agenda acadêmica e monitoria de ensino.

Já pela tarde, o Conselho Universitário (Consuni) terá reunião ordinária, das 14h às 17h. Na pauta, serão apreciadas duas atas de reuniões, a solicitação de mudança de regime de trabalho, parecer referente à minuta da resolução da proposta do Código de Conduta Ética, regulamentação do usos dos espaços da Universidade e de encargos docentes e a proposta de resolução sobre Assédio Moral e Sexual da UFOB.

Os encontros são abertos à comunidade e acontecem na Sala de Reuniões, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Acompanhe as reuniões no link: https://www.youtube.com/channel/UCfUS3z7ZOyeJ4by4KCxvWOg