Confira as inscrições homologadas no PET-Saúde. Entrevistas começam nesta segunda (3)

A coordenação do Programa PET-Saúde divulgou, nesta sexta (30), a lista com as inscrições homologadas para as 24 vagas de bolsistas e voluntários. Agora, os estudantes dos cursos de Farmácia, Medicina e Nutrição da UFOB que se inscreveram devem acessar o documento e verificar a data, o horário e local das entrevistas. Os escolhidos como bolsistas receberão um auxílio financeiro de R$ 400.  O resultado final será divulgado em 6 de dezembro.

O Programa terá duração de dois anos, com atividades na atenção primária à saúde no SUS. Bolsistas e voluntários serão acompanhados por tutores acadêmicos e por preceptores-trabalhadores do SUS, que deverão atuar como potencializadores das ações de integração ensino-serviço-comunidade no território. Dessa forma, o PET-Saúde contribui para fortalecer o movimento de mudança da formação de graduação em saúde, aproximando-a do SUS.

Saiba mais sobre o processo seletivo nos arquivos abaixo:

Retificação