Seminário discute formação de professores de matemática

“Políticas educacionais para Educação Básica: formação de professores que ensinam Matemática”. Esse será o tema abordado no I Seminário de Educação Matemática, que acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no CampusReitor Edgard Santos, em Barreiras. O objetivo do evento é promover um espaço para socialização de produções científicas e experiências no Oeste da Bahia.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. O Seminário contará com duas modalidades de apresentação de trabalhos: comunicação científica e relato de experiência. Os interessados podem submeter os trabalhos até o dia 18 de novembro.

A iniciativa, que tem como público-alvo professores da Educação Básica e Superior e estudantes de graduação e pós-graduação, acontecerá das 8h às 18h, no Auditório I do Pavilhão de Aulas I. Haverá certificação para os participantes.