Projeto “Arte de reciclar para preservar” promove exposição de materiais produzidos por estudantes

A Superintendência do Meio Ambiente (Supema) promoverá, na sexta (9), uma cerimônia de encerramento do projeto “Arte de reciclar para preservar”. As oficinas foram realizadas em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, desenvolvendo atividades com papel reciclado (ofícios, jornal e revistas), associadas a técnicas artísticas de recorte, colagem, montagens, painéis, desenhos e pinturas, mesclando conhecimento teórico e prático.

O evento ocorrerá às 8h, no Centro Cultural de Barreiras. A programação contará com a exposição dos materiais produzidos durante o projeto e a entrega dos certificados aos estudantes, professores e coordenadores das doze escolas da rede pública municipal que participaram do projeto em 2018.