Inscrições para novos candidatos da CPPD são prorrogadas até 11 de novembro

As inscrições de candidaturas para a consulta eletrônica que definirá os novos representantes titulares e suplentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFOB estarão abertas até as 23h59 do dia 11 de novembro. Podem se candidatar professores do quadro permanente da Universidade em atividade, que prioritariamente não ocupem cargo de direção.

Faça sua inscrição agora

O voto é secreto, direto e facultativo.  Para fazê-lo, será necessário acessar o link que será enviado ao e-mail institucional dos docentes, entre os dias 19 e 24 de novembro. A apuração da eleição será realizada a partir das 8h, do dia 26 de novembro, em sessão pública, na sala de reuniões da Reitoria.

O certame escolherá representantes titulares e suplentes das classes B e C e suplentes da classe A. Saiba mais aqui.

Confira o novo cronograma do processo eleitoral.