Campus de Bom Jesus da Lapa sedia o IV Seminário de Iniciação Científica

Professores, técnicos, bolsistas e voluntários de todas as áreas do conhecimento estarão reunidos nos dias 18 e 19 de outubro, no IV Seminário de Iniciação Científica da UFOB, que este ano será realizado no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa.

No evento, serão apresentados os resultados das pesquisas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), referentes aos anos 2017/2018.

Palestras, painéis e apresentações culturais integram a programação do evento, que inicia na quinta–feira (18), às 15h30, com uma recepção aos bolsistas, voluntários e orientadores do PIBIC. A cerimônia de abertura oficial acontece às 17h45, após a apresentação da Filarmônica Euterpe Lapense. Em seguida, haverá atrações culturais, com encenação de peça teatral do Colégio Modelo e números musicais.

Já na sexta-feira (19), das 7h30 às 10h, serão expostos os pôsteres dos trabalhos desenvolvidos em pesquisas pelos estudantes, sob a orientação dos professores. À tarde, a partir das 14h15, haverá o lançamento de trabalhos da Revista Pesquisare. O evento contará com a apresentação do Caminhão da Ciência.

Confira aqui a programação completa.

programação sic (1).png