CEHU e CCBS selecionam bolsistas e voluntários para Programa de Monitoria de Ensino

Os estudantes que desejem participar como bolsistas e voluntários do Programa de Monitoria dos Centros das Humanidades (CEHU) e das Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) podem se inscrever nos projetos selecionados.

CEHU

Para concorrer, é preciso ter sido aprovado no componente curricular correspondente à vaga. Para tanto, basta preencher o formulário (Anexo II) do Edital, ter cópia do histórico acadêmico e protocolar os documentos presencialmente na secretaria do Centro até o dia 4 de outubro.

Conheça o edital e os projetos.

CCBS

Os interessados deverão encaminhar os documentos constantes no edital para os endereços de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de outubro. O processo seletivo consistirá em três etapas: prova teórica-prática, entrevista e índice de rendimento acadêmico (IRA), de caráter classificatório. As provas acontecerão entre os dias 8 e 16 de outubro, de acordo com o cronograma de cada professor. Acesse os conteúdos.

Clique aqui para ver os projetos selecionados. Confira a retificação do Edital e os anexos necessários para realizar a inscrição.