Auxílios estudantis: acesse as novas publicações

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) divulgou o resultado final do Edital 3/2018 da concessão de novos auxílios para o campus de SaMaVi, o parcial do Edital 3/2018 para o campus de Luís Eduardo Magalhães e o resultado parcial do edital 2/2018 dos campi de Bom Jesus da Lapa e Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Os estudantes podem interpor recurso contra o resultado parcial até o dia 5 de outubro, mediante requerimento que deve ser preenchido, digitalizado e enviado eletronicamente para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para os de Lapa e Barreiras, respectivamente. Já os estudantes do campus de Luís Eduardo Magalhães têm de 6 a 9 de outubro, enviando o requerimento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A interposição enviada para o endereço errado ou trocado não será considerada.

Confira abaixo as publicações por campus.

Barreiras

Concessão de novos auxílios | Retificação