Núcleo de Línguas ofertará cursos presenciais de inglês no campus de Barreiras

Estudantes e servidores da UFOB do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, que desejem aprender uma nova língua terão uma oportunidade já em outubro. Os cursos de inglês presencial, ofertados pelo Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras - ISF/UFOB - disponibilizarão 50 vagas, divididas em duas turmas, com aulas dos dias 15 a 18 de outubro (confira abaixo os requisitos para participar).

Os cursos intitulados “Toefl ITP: Estratégias” e “Produção Oral: interações acadêmicas” têm carga horária de 16 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de outubro, no site http://isfaluno.mec.gov.br, na aba “Cursos Presenciais”. Para participar, é preciso ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regulamente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou ter realizado exame TOEFL nos últimos dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Whats App: (77) 98801-5906.

Serviço: Curso gratuito de Inglês presencial no Campus de Barreiras

Carga horária: 16h

Público-alvo: estudantes e servidores

Local: Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras