Minuta do Regimento Geral já está disponível. Contribuições podem ser encaminhadas até dia 31 de outubro

A minuta do Regimento Geral da UFOB já está disponível para leitura e contribuições. O documento foi elaborado pela comissão designada pela Portaria Nº 277/17 e retificada pela Portaria Nº 288/17. O Regimento será discutido pelos Conselhos Superiores, em reuniões conjuntas, a partir desta quinta-feira (27) e em todo o mês de outubro.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 31 de outubro.

Regimento

É o documento que define, estrutura e regulamenta a organização e o funcionamento comuns aos órgãos e unidades universitárias da UFOB, em complemento ao Estatuto.