Inscrições em concurso para técnico são prorrogadas até segunda (17)

O prazo para as inscrições no concurso público para técnicos da UFOB foi prorrogado até as 12h desta segunda-feira (17). São 39 vagas para técnicos, com cargos de níveis médio/técnico. As oportunidades são para os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa e Luís Eduardo Magalhães, com remuneração que varia de R$ 2.904,96 a R$ 4.638,66, incluindo auxílio alimentação.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do Instituto AOCP, organizador do certame. As inscrições custam R$ 80 e R$100 para os cargos de nível médio e superior, respectivamente.

O concurso constará de provas escritas compostas por questões de português, administração pública, informática básica e conhecimentos específicos. Serão 85 questões para os cargos de nível médio/técnico e 100 para os de nível superior. As provas acontecerão no dia 21 de outubro, em Barreiras, e terão 4 horas de duração. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro de 2018 no site do Instituto AOCP e da UFOB.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para médicos que terão jornada de 20 horas. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFOB.

Baixe o edital.

Acesse http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=203 e saiba tudo sobre o certame