Reuniões dos Conselhos Superiores acontecem nesta quinta (13) e sexta (14)

Os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) e Universitário (Consuni) realizam, nesta quinta (13) e sexta (14), reuniões ordinárias e extraordinárias, respectivamente.

No Conepe, que começa às 8h30, serão discutidos, dentre outros temas, a apreciação dos Projetos Pedagógicos do curso de Geografia, modalidade licenciatura e bacharelado. Pela tarde, na reunião ordinária do Consuni, das 13h30 às 18h, será designada a Comissão para análise da solicitação de alteração do regimento da comissão permanente de pessoal docente (CPPD); apresentada a proposta de retomada da elaboração do PDI; apreciada a proposta de “Política Linguística da UFOB”; a minuta do regimento da comissão própria de avaliação e a resolução que estabelece as normas de uso de recursos de tecnologia da informação e comunicação na UFOB.

Na sexta (14), das 8h às 12h e das 14h às 18h, acontecerá a reunião extraordinária conjunta, que seguirá a apreciação do regulamento de Ensino de Graduação e do regulamento de Ensino de Pós-Graduação da UFOB e das atas das reuniões anteriores.

Acompanhe ao vivo as reuniões pelo link https://www.youtube.com/channel/UCfUS3z7ZOyeJ4by4KCxvWOg