Participe da avaliação interna do seu curso de graduação

Chegou a sua vez de avaliar o curso de graduação que está matriculado. Desta segunda (3) até o dia 17 de setembro, os formulários eletrônicos poderão ser preenchidos nos links disponibilizados ao final do texto.

Estudantes, docentes, coordenadores de cursos e técnicos vinculados aos colegiados dos campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Reitor Edgard Santos, em Barreiras, podem participar da avaliação referente ao semestre 2018.1. A participação é voluntária.

Ao responder o questionário, você contribuirá para o levantamento de informações sobre as condições de oferta do curso. Assim, subsidiará tomadas de decisão para a melhoria da qualidade formativa dos cursos de graduação na UFOB, conforme estabelece a Resolução Conepe nº 1/2018.

Questionários comuns aos quatro campi

Técnico Administrativo em Educação (Colegiado)

Coordenador de Curso

Egresso (Desistente)