Inscrições para ingresso no PROFNIT começam dia 13 de agosto

O Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) publicou a chamada para realização do Exame Nacional de Acesso para estudantes em 2019. O curso é gratuito e presencial, com duração de 24 meses.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 e 17 de agosto, exclusivamente na página do PROFNIT Nacional. Na UFOB, serão ofertadas 10 vagas, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Poderão participar portadores de diploma de qualquer curso de nível superior  reconhecido pelo MEC. O exame consiste de prova nacional e análise curricular.

As inscrições custam R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e devem ser efetuadas até as 18h do dia 17 de agosto, exclusivamente por depósito bancário ou transferência eletrônica (TED ou DOC) em favor da FORTEC, no Banco do Brasil. O recibo do depósito deve ser enviado em PDF ou JPG, de acordo com as instruções ao candidato disponível no site.

Mais informações no Edital.

O PROFNIT

É um programa de pós-graduação stricto sensu dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos setores acadêmico, empresarial, governamental ou organizações sociais.