MyEnglishOnline está com inscrições abertas

Estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos e docentes da UFOB que queiram aprender a língua inglesa podem se inscrever no programa MyEnglishOnline (MEO), curso gratuito e on-line de língua inglesa. Para participar, é preciso acessar o site myenglishonline.com.br e fazer um cadastro com dados pessoais e informações acadêmicas. Antes de começar as aulas, o estudante realiza um teste de nivelamento para saber qual o seu nível no idioma e ser direcionado para um dos cinco módulos.

O curso é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado da língua inglesa em qualquer horário e lugar. Está dividido em cinco níveis: iniciante, básico, pré-intermediário, intermediário e avançado. Cada um desses níveis deve ser concluído em no máximo seis meses.

Em caso de dúvida ou problemas técnicos de acesso ao MEO, basta entrar em contato com o Programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF/UFOB), no e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., presencialmente na sala do Colegiado da UFOB, no Campus SaMaVi ou pelo What’s app com o número (77) 98801-5906.