Prograf publica edital de refeições subsidiadas no RU

O Restaurante Universitário Provisório da UFOB fornece diariamente centenas de refeições. Café da manhã, almoço e jantar com alimentação balanceada são servidos a preços subsidiados para estudantes de todos os cursos do Campus de Barreiras. Com o ingresso de novos estudantes, houve um aumento na procura pelas refeições. No entanto, o valor repassado para a Assistência Estudantil da Universidade permaneceu o mesmo. Por isso, será necessária uma mudança na política de subsídios do RU.

Agora, os estudantes que não são beneficiários de auxílio alimentação terão de se inscrever em um edital para ter acesso às refeições subsidiadas. Serão duas faixas de valores para os que possuem renda familiar per capita entre 1,5 e 1,9 salário mínimo. Confira na tabela abaixo:

TABELA.png

As inscrições estão abertas até 28 de agosto. Para participar, os estudantes precisam atender aos pré-requisitos da tabela acima e enviar a documentação exigida para a comprovação de renda, que encontra-se disponível no Edital. Devido a dificuldade dos estudantes enviarem a documentação por meio formulário eletrônico, a forma de envio e recepção dos documentos foi alterada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.O candidato deverá verificar em qual categoria se enquadra e enviar eletronicamente os documentos em formato PDF.

Saiba mais no Edital.

Retificação

O edital do link acima foi republicado em 13/8 com as seguintes alterações:

Inclusão das Declarações F, G, H e I;
Anexo B, condição 10: Declaração de Desemprego como Anexo D, mudou para Anexo I;
Anexo B, condição 13: Declaração de Atividade Informal como Anexo D, mudou para Anexo H.