Projeto de Extensão Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem seleciona participantes

A coordenação do Projeto de Extensão 'Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem' abriu, nesta quarta (11), seleção para extensionistas. A inscrição é gratuita e estará aberta até o dia 19 de julho. O interessado deverá enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. arquivo contendo histórico escolar, currículo cadastrado na Plataforma Lattes e uma exposição de motivos para ingressar no Projeto. O título do documento deve ser “camara2018” acompanhado do primeiro nome do estudante, tudo em formato PDF.

A seleção oferecerá oito vagas para estudantes de cursos das áreas de ciências sociais aplicadas ou humanas. A vinculação tem prazo mínimo de um ano, podendo ser renovado por igual período e não tem vinculação à concessão de bolsa. O processo de seleção contará ainda com entrevista de caráter eliminatório.

Saiba mais no Edital.

O Projeto

O Projeto de Extensão Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da UFOB aborda os métodos adequados de solução de conflitos, especialmente mediação, com ênfase nas áreas específicas: universitária, escolar, familiar, empresarial e comunitária, bem como da arbitragem voltada para MEI, ME e EPP.