Prograf lança edital de Monitoria de Ensino para o campus LEM

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) publicou, nesta quarta (11), o edital do Programa de Monitoria de Ensino do Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães.

Acesse aqui o Edital.

Serão ofertadas três vagas para monitor bolsista. O valor total no semestre letivo 2018.2 será de R$ 1.600,00, distribuídos em parcelas de acordo com o Calendário Acadêmico da UFOB.

Este edital é específico para o campus LEM, uma vez que o calendário acadêmico prevê o início do semestre 2018.2 para 15 de agosto.

Monitoria de Ensino

Vinculado à Prograf, o Programa tem como objetivo incentivar a aprendizagem e ampliar os espaços de formação do estudante da graduação, mediante participação em projetos acadêmicos, sob a orientação de um professor da universidade.