Prograf seleciona professores da educação básica para o Programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) está selecionando seis professores da educação básica para atuarem como preceptores bolsistas do Programa de Residência Pedagógica da UFOB. A inscrição vai até 10 de julho e deve ser feita eletronicamente, mediante  preenchimento da ficha de inscrição, e envio da documentação necessária para o e-mail eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As vagas ofertadas são destinadas aos professores de escolas públicas estaduais e municipais, habilitados pelas redes de ensino junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), localizadas nas cidades de Barreiras e Santa Maria da Vitória. A bolsa mensal de preceptor do Programa de Residência Pedagógica será concedida pela CAPES, com valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) e terá duração de 18 meses.

Saiba mais no Edital.