Universidade da Maturidade abre seleção para nova turma

O programa de extensão Universidade da Maturidade abriu processo seletivo para nova turma em 2018. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 9 a 13 de julho.

Voltado para pessoas a partir de 45 anos, o projeto promove a formação multidisciplinar, por meio de um conjunto de atividades que envolve conhecimentos nas áreas de Artes, Ciências, Saúde, Humanidades e Comunicação.

Os interessados em participar podem se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, situada no prédio do antigo Colégio Padre Vieira - Rua Prof. José Seabra de Lemos, 316, Recanto dos Pássaros, Barreiras - das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O trâmite é gratuito e deve ser feito por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no Edital, e apresentação de documento de identificação com foto.

Processo seletivo

Em seu segundo ano, o Universidade da Maturidade ofertará 50 vagas. Destas, 25 serão ocupadas por ordem de inscrição. As restantes serão preenchidas por sorteio, a ser realizado em 17 de julho, às 15h, na sala da Proec.

As aulas começarão em agosto e acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras no período vespertino. A UFOB oferecerá, ao final do curso, um certificado de participação para os estudantes.

Saiba mais no Edital.