Programa de Mobilidade Discente da UNEB seleciona estudantes

Os estudantes que desejem viver a experiência de participar do Programa de Mobilidade Discente da UFOB para a UNEB no semestre 2018.2 devem ficar atentos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 11 a 14 de junho, no colegiado do curso de graduação da UFOB.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter concluído pelo menos 20% da carga horária, não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua instituição de origem.

Os documentos necessários para inscrição, requerimento e Plano de Estudos para a Mobilidade estão disponíveis no Edital.