Processo seletivo está com inscrições abertas para contratação de seis professores substitutos

A UFOB está com processo seletivo aberto para contratação de seis professores substitutos. As vagas são para o campus de Barreiras. As inscrições são gratuitas e a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais.

O resultado será publicado no site da Universidade. O contrato do aprovado terá validade de um ano.

Barreiras

Centro das Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) – 5 vagas

Geriatria l Baixar Edital

Nutrição | Baixar Edital

Fisiologia humana | Baixar Edital

Embriologia | Baixar Edital

Local de Inscrição: As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo o título “Inscrição ao Edital Interno 5/2018 do CCBS” até o dia 15 de junho.

Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias (CCET) – uma vaga

Química Geral – 1 vaga l Baixar Edital

Local de Inscrição: As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Secretaria da Direção do CCET, Sala 25 do Pavilhão de Aulas I, no Campus Reitor Edgard Santos, das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia 14 de junho.