Novos representantes dos TAE no Consuni são eleitos. Posse acontece nesta sexta (18)

O resultado do processo de eleição da representação dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAE) no Conselho Universitário da UFOB (Consuni) já foi divulgado (acesse aqui). O mandato será se dois anos (2018-2020).

Ao todo, 75 servidores participaram da eleição. A chapa única venceu com 65 votos. Outros 10 eleitores votaram em branco. As servidoras Nadine Luize Barbosa Dantas e Simone Leal Souza Coité foram eleitas para os cargos de representante e suplente, respectivamente.

A assembleia de posse acontece nesta sexta (18), a partir das 14h, no Auditório II do pavilhão 1, no campus Reitor Edgard Santos.

Consuni

É o órgão superior deliberativo e consultivo em matéria de política universitária e administrativa, financeira e de planejamento. O Conselho é formado por representantes docentes, discentes e dos técnicos-administrativos.

LINKS: