Programa discute formação docente na Universidade

Os professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) têm um importante compromisso nesta semana. Na terça (15) e na quarta (16), a Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) promove o Programa Diálogos Formativos, que tem por objetivo fortalecer a política de formação docente da Universidade e ser um espaço para reflexão da prática pedagógica no ensino superior.

As atividades serão realizadas das 8h às 17h30, na sala 8 do Pavilhão de Aulas 2 e no Laboratório de Informática 2 da Biblioteca, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, e terão orientações sobre o projeto pedagógico do curso, o plano de ensino, oficinas para utilização do SIGAA, inclusão de pessoas com deficiências.

Confira a programação completa e participe.

programacao.png