Resultado parcial do processo seletivo de vagas residuais é divulgado

A Superintendência Universitária divulgou, nessa terça-feira (8), o resultado parcial do processo seletivo para preenchimento de vagas residuais. Os candidatos terão até quinta(10) para solicitar recurso em primeira instância, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o preenchimento do “Formulário de Recurso Contra Resultado de Análise Curricular” anexo neste edital.

Confira aqui a lista com os selecionados.

Os demais cursos, não contemplados por este resultado preliminar e parcial, estão ainda na análise de documentos, com previsão de publicação nos próximos dias.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Superintendência Universitária (setor: Coordenadoria de Seleção e Ingresso - CSI) das seguintes formas: presencialmente na Reitoria, rua José Seabra de Lemos, 316, Bairro Recanto dos Pássaros – Barreiras  ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..