Novo mestrado profissional está com inscrições abertas

Os candidatos que desejam fazer mestrado no Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) têm até esta sexta-feira (4) para realizar a inscrição no Exame Nacional de Acesso para estudantes. O curso é gratuito e presencial, com duração de 24 meses.

Na UFOB, serão ofertadas 8 vagas, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Poderão se inscrever portadores de diploma de qualquer curso de nível superior  reconhecido pelo MEC. O exame consiste de prova nacional e análise curricular.

As inscrições custam R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)  e serão efetuadas exclusivamente via internet, na página do PROFNIT Nacional. Mais informações no Edital.

O PROFNIT

É um programa de pós-graduação stricto sensu dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos setores acadêmico, empresarial, governamental ou organizações sociais.