Seleção para professor substituto está com inscrições abertas

A UFOB está com processo seletivo aberto para contratação de 14 professores substitutos. As vagas são para os campi de Barreiras (9), Santa Maria da Vitória (2), Barra (2) e Bom Jesus da Lapa (1). As inscrições são gratuitas e a jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas  semanais.

O resultado será publicado no site da Universidade. O contrato do aprovado terá validade de um ano.

Barreiras

Centro das Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) – 1 vaga

Zoologia dos Organismos Deuterostômios l Baixar Edital

Local de Inscrição: As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo o título “Inscrição ao Edital Interno 01/2018 do CCBS” até o dia 23 de abril.

Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias (CCET) – 3 vagas

Engenharia de Estruturas – 1 vaga l Baixar Edital

Física Geral – 1 vaga l Baixar Edital

Cálculo – 1 vaga l Baixar Edital

Local de Inscrição: As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Secretaria da Direção do CCET, Sala 25 do Pavilhão de Aulas I, no Campus Reitor Edgard Santos, das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia 20 de abril.

Centro das Humanidades (CEHU) – 5 vagas

Língua Portuguesa - 1 vaga l Baixar Edital

Estudos dos Poderes/ Estudo sobre a Contemporaneidade/ Filosofia e História das Ciências - 1 vaga l Baixar Edital

Introdução à História/ Historiografia/ Laboratório de Práticas de Ensino em História Moderna - 1 vaga l Baixar Edital

História Moderna/ História Contemporânea/ Laboratório de Práticas de Ensino em História - 1 vaga l Baixar Edital

Local de Inscrição: Recepção das Direções dos Centros do Campus Reitor Edgard Santos, rua Bertioga, nº 135, Morada Nobre I, das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 16 e 23 de Abril.

Santa Maria da Vitória

Publicidade e Propaganda – 1 vaga l Baixar Edital

Libras – 1 vaga l Baixar Edital

Local de inscrição: Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., endereçada à direção do CMSMV, escrito no assunto “Concurso para professor substituto - especificar área”, com documentos em formato PDF e legíveis ou presencialmente na recepção da Secretaria Acadêmica do Centro Multidisciplinar de SaMaVi (CMSMV), na Praça Argemiro Filardi, s/n, bairro Sambaíba, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 23 de Abril.

Barra

Matemática/ Cálculo/ Estatística - 1 vaga l Baixar Edital

Bom Jesus da Lapa

Engenharia Mecânica l Baixar Edital

Mais informações: (77) 3481-9701.