Processo seletivo oferece três novas vagas de estágio no campus de Barreiras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abre, nesta quinta (12), processo seletivo para contratação de três estagiários para o Laboratório de Vigilância da Qualidade da Água da UFOB. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 18 de abril, via formulário eletrônico.

As oportunidades oferecidas são para estudantes  de Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Engenharia de Alimentos e Química regularmente matriculados na UFOB ou em cursos de Instituições de Ensino Superior conveniadas. Para concorrer, é necessário preencher o formulário, com dados pessoais, vaga de interesse, anexar, em pdf, o comprovante de matrícula com horários de aulas (disponível no SIGAA) e currículo vitae e declarar estar de acordo com as normas do edital.

Os selecionados terão uma carga horária semanal de 20 horas de estágio e receberão uma bolsa mensal de R$ 364 (trezentos e sessenta e quatro reais), mais auxílio transporte no valor de R$ 132 (cento e trinta e dois reais).

Saiba mais no Edital.