Mostra apresenta trabalhos de gravuras de estudantes de Artes Visuais da UFOB e da UFU

Os trabalhos produzidos pelos estudantes de Licenciatura em Artes Visuais do Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória e da Universidade Federal da Uberlândia (UFU), nas disciplinas de Gravura, serão apresentadas no “1o Intercâmbio de Gravuras – Mostra Universitária”. A atividade será realizada em três ciclos de exposições. O primeiro acontecerá do dia 16 a 22 de março, com a exibição das xilogravuras produzidas pelos estudantes da UFOB, no saguão da Biblioteca do Campus.

O segundo Ciclo será de 23 a 29 de março. Nele, serão expostas as gravuras produzidas pelos estudantes da UFU, também no saguão da Biblioteca  do Centro de SaMaVi. Já o último acontecerá na primeira semana de abril, do dia 2 a 6, na Galeria do Instituto de Artes da UFU, no Campus de Santa Mônica, em Uberlândia, Minas Gerais.

A atividade é coordenada pela professora Priscila Rampin, da UFOB de SaMaVi e pela professora Márcia Franco (UFU), e pretende estimular a troca de conhecimentos e experiências em práticas artísticas entre a comunidade interna e externa das Universidades.