Curso presencial de inglês está com inscrições abertas para o campus de Barreiras

Estudantes e servidores da UFOB do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, já podem se inscrever no curso gratuito presencial de Inglês. Serão 50 vagas, divididas em duas turmas, com aulas às terças e quintas, das 14h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h30.

Oferecido pelo Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras - IsF/UFOB, o curso intitulado de “Compreensão escrita: estratégias” tem carga horária total de 16 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de março.

Para concorrer às vagas, é preciso ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regulamente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou ter realizado exame TOEFL nos últimos dois anos. Preenchido os requisitos, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer o login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e se inscrever.

O resultado será divulgado em 20 de março no isfaluno.mec.gov.br e no site da UFOB.

Serviço: Curso gratuito de Inglês presencial no Campus de Barreiras

Carga horária: 16h

Público-alvo: estudantes e servidores

Inscrições: http://isfaluno.mec.gov.br

Aulas: às terças e quintas, das 14h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h30

Atendimento Núcleo de Línguas da UFOB

Horários:

Segunda e sexta-feira: 8h às 13h

Terça-feira: 12h às 17h

Quarta-feira: 10h às 13h

Quinta-feira: 11h às 13h

* E-mails de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

**Telefone celular: (77) 99112-2529 (TIM) | (77) 99936-7366 (VIVO). Falar com o estagiário Rafael Vicente.