Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Voluntária está com inscrições abertas

Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) publicou o edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Voluntária 1/2018. Para participar, o docente precisa ser pesquisador com produtividade científica destacada, titulação mínima de mestre, obtida em Programa de Pós-Graduação stricto sensu acadêmico reconhecido pela CAPES e enviar propostas com fluxo contínuo até o dia 7 de dezembro.

No caso de projetos que necessitem de anuência de Comitê de Ética, é necessário ainda apresentar a documentação de sua aprovação ou de solicitação de avaliação pelo referido Comitê.

O proponente poderá submeter um projeto e, no máximo, cinco planos de trabalho distintos, possibilitando a orientação de até cinco estudantes, sendo um vinculado a cada plano de trabalho.  Neste edital, a submissão das propostas será feita no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O passo a passo está disponível aqui.

Mais informações estão disponíveis no link.