Seleção disponibiliza oito vagas para estágio no campus de Barreiras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas abriu, nessa quinta (7), processo seletivo para contratação de oito novos estagiários. As inscrições vão até o dia 18 de março e devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico, disponível aqui.

Para concorrer, é preciso ler atentamente o edital. Nele, o candidato encontrará todas as informações necessárias para participar do certame. As vagas são para estudantes de graduação da UFOB e de outras instituições conveniadas.

O regime de estágio terá a carga horária 20 horas semanais e duração máxima de até um ano. O contratado receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

O estagiário poderá acumular o recebimento da bolsa com outros benefícios como auxílio alimentação, moradia ou transporte, até o limite estabelecido pelas normas vigentes, desde que não acumule vínculos por nomeação em cargos na Administração Pública Federal.