Confira o resultado parcial da seleção para bolsista PEC-G

Foi publicado nesta segunda (5), o resultado parcial da seleção para bolsista do Programa Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior, PROMISAES. Confira na tabela abaixo.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida devido a documentação incompleta, devem ficar atentos aos prazos para interposição de recurso, que se encerram nesta terça (6), às 23h59.

Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no assunto “INTERPOSIÇÃO DE RECURSO PROMISAES”. A documentação complementar deve ser anexada à mensagem.

Vinculado ao Ministério da Educação, o programa concede auxílio financeiro a estudantes do PEC-G com a finalidade de apoiar sua permanência nos cursos de graduação. O estudante selecionado receberá bolsa de R$ 622, por um período de 11 meses.