PET Humanidades discutirá Cultura em ciclo de seminário

Cultura, globalização, mercado, religião e recursos humanos serão alguns assuntos em debate no 2º Ciclo do Seminário Temático do PET Humanidades. As atividades serão realizadas de 1 a 23 de fevereiro, das 14h30 às 17h30, no Auditório do Pavilhão 2, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Realizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET Humanidades), o seminário pretende estimular a interação entre os integrantes do Programa e a comunidade acadêmica. Para tanto, realizará mesas-redondas em quatro sessões, onde serão discutidos "Cultura, globalização e mercado", "Cultura e religião", "Cultura universitária" e "Cultura organizacional e recursos humanos”. Após as apresentações, haverá um momento para perguntas e discussões com os professores convidados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via formulário eletrônico. Os participantes receberão certificado de 12 horas, caso estejam presentes em três ou quatro sessões.