Prograf publica edital do programa de Monitoria em LEM

O edital do Programa de Monitoria de Ensino para o semestre 2018.1 do Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães foi publicado, nesta terça (9), pela Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf). A partir do dia 15 de janeiro, o Centro divulgará seu edital interno para seleção dos projetos propostos pelos professores.

Serão ofertadas bolsas de R$ 400 para os três estudantes selecionados. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de março. As atividades do Programa começarão no dia 1 de abril.

Monitoria

Vinculado à Prograf, o Programa tem como objetivo incentivar a aprendizagem e ampliar os espaços de formação do estudante da graduação, mediante participação em projetos acadêmicos, sob a orientação de um professor da universidade.

Acesse o edital aqui.