SU lança página com dados sobre notas de cortes de edições anteriores do Sisu

Todo mês de janeiro é a mesma coisa: estudantes ávidos pela publicação do resultado final do Enem começam a contactar as redes sociais da UFOB para obter informações sobre as notas de corte das edições anteriores do Sisu para ingresso nos nossos 30 cursos. Neste ano, para facilitar a vida dos candidatos, a Superintendência Universitária da UFOB lançou uma página com informações sobre notas de corte por curso, ano e categoria de ingresso (ampla concorrência, cotas e critério de inclusão regional).

Acesse aqui e encontre os dados sobre o curso desejado. Mas é bom ficar ligado porque, a depender da concorrência e do desempenho dos candidatos na edição 2017 do Enem, estas notas podem ser maiores ou menores para os que desejam ingressar neste ano.