Jornada discute ensino e pesquisa em Química no Oeste da Bahia

A quarta edição da Jornada de Química do Oeste da Bahia terá seu foco voltado à multidisciplinaridade da pesquisa e do ensino, por meio da integração entre graduação e pós-graduação. Organizado pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Química (NEPEQ) da UFOB, o evento acontecerá de 5 a 8 de dezembro no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Neste ano, a atividade é realizada em conjunto com o I Workshop do Programa de Pós Graduação em Química Pura e Aplicada (POSQUIPA) e tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores que desenvolvem trabalhos científicos nas diversas áreas da Química.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento. Palestras, minicursos e apresentações orais integram a programação do evento, que pode ser consultada abaixo.

Submissão de trabalhos

Para submeter resumos, basta seguir o modelo disponível aqui. Os trabalhos devem tratar sobre temas das áreas da Química Orgânica, Inorgânica, Físico-Química, Química Teórica, Química Analítica e Ensino de Química.