Supema seleciona voluntários para projeto de reciclagem de papel

Os estudantes de graduação da UFOB de Barreiras que tenham interesse em desenvolver atividades de reciclagem de papel poderão se inscrever, a partir de segunda (6), na chamada pública da Superintendência de Meio Ambiente (Supema). Os selecionados atuarão no processo de produção de papel reciclado e confecção de blocos de notas artesanais,  que serão distribuídos para os ingressantes no semestre 2018.1, no Laboratório de Educação Ambiental e Reciclagem (LEAR).

As atividades serão realizadas de 20 de novembro deste ano a 20 de março de 2018. Para participar, é preciso ser estudante da UFOB e estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação do Campus Reitor Edgard Santos. Serão ofertadas 15 vagas, com emissão de certificado de 80 horas.

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico até sexta (10). O resultado será publicado no dia 13 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas aqui.